umbelina Rodrigues da Silva

Nome: umbelina Rodrigues da Silva
Idade: 87
Cor dos Cabelos:Branco
Altura aproximada:150
Última Cidade que teve contato: Colatina ES
Busca Cadastrada por: jucilene

A Umbelina Rodrigues da Silva, conhecida como vó Bila, a muitos anos está à procura dos seus irmãos, que não ver desde a década de 60, os nomes deles são: Antônio, José, Isolina, Maria Ducarmo, Maria, Ana, Auserina e Lídia. Todos se assinam com Rodrigues da Silva.
O Antônio, na época era casado com Iracema; O José era o caçula, se chamava José Feitiço, e era jogador do Bota Fogo, na década de 60; Isolina era conhecida como Pitica, ela tinha um marido de nome Eduardo Henrique e tinha 4 filhos: Hélio, Elias, Palmira e César; A Auserina conhecida como LiLi, era professora em Nova Eneias no Espírito Santo; A Maria morava em Águia Branca.
Umbelina (ou vó Bila) é filha de César Rodrigues da Silva e de Palmira Rodrigues da Silva. Era casada com Braulino Shaide, já falecido.
Seu pai morava em Barra Mansa, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo. Quando ela, Umbelina (Bila) foi embora para o Cantão Tocantins (onde hoje é Brasilândia), sua irmã Auserina ou Lili foi com ela, mas logo lhe deixou no Cantão e voltou para onde ficaram seus irmãos em Águia Branca (na época) município de Colatina no Espírito Santo. Hoje ela está com 87 anos de idade e mora em Bandeirante TO.
O pai do Braulino, seu marido, era João Shaide e a mãe, era Maria Ragele. Os Irmãos dele eram: Ocario, Oscar, Hélio, Amélio, Maria de Lurdes, Vencernor chamado Nonô e Aneida que tinha uma filha por nome de Sônia. Todos se assinam com Shaide
Obs. Está com quase 60 anos que Umbelina (a vó Bila) não tem notícias de seus familiares. Por favor quem puder a ajude, o contato é (94) 9.9124 – 82 86

Você tem alguma notícia sobre o(a) umbelina Rodrigues da Silva? Escreva no formulário abaixo!

Olá, algo deu errado com o envio de seus dados.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Nos ajude
A colaboração que pedimos é que você divulge o Procurar Pessoas como puder. Assim mais pessoas poderão encontrar parentes e amigos.

Últimas Pessoas Procuradas

Ainda não encontrou a pessoa que está buscando? Use a busca abaixo para localizar.