Francisco Felix da Silva

Nome: Francisco Felix da Silva
Idade: 70
Cor dos Cabelos:Preto
Altura aproximada:160
Última Cidade que teve contato: SÃO BERNARDO DO CAMPO
Busca Cadastrada por: Cristina

Olá

Deixa eu me apresentar meu nome é Cristina Aparecida de Souza Felix Silva, sou de São Bernardo do Campo – São Paulo.
Estou à procura de uma tia Francisca Felix da Silva (nome de registro e Apelido Fanca) desaparecida + de 57 anos infelizmente não temos fotos dela.

A família dos meus avos paternos (Manoel Luiz da Silva e Maria Felix de Morais) morava no sítio Arapuá no município de Várzea Alegre – CE, filhos Maria de Lourdes Pereira da Silva, Francisco Felix da Silva, Jose Felix da Silva, Iraci Felix da Silva e Cecília Felix da Silva. Tia Francisca e tia Lourdes saíram nos primórdios dos anos 60 de casa para trabalhar e assim ajudar os pais.
Tia Lourdes foi morar na casa de Jose Bitu de Freitas e Rita Ocy Bitu em Itapetim – Pernambuco, um dos filhos dos donos do sitio.
Aconteceu a mesma com tia Francisca, porém, foi morar na casa de outro filho dos donos do sitio, na casa de Joaquim de Freitas Bitu tenho duvidas se em Patos ou João Pessoa – Paraíba, minha tia morou um tempo por lá e vinha de vez em quando visitar os pais. Numa dessas visitas ela trouxe seu filho para avos e os irmãos criar (provavelmente sem condições de criar) Fabiano Felix Pereira consta no registro de nascimento filiação paterno Braz Pereira e filiação materna Francisca Felix da Silva.
Meu pai Francisco Felix da Silva veio tentar a vida em São Paulo, conseguiu organizar uma quantia em um dinheiro e foi buscar os poucos a família no Ceará e por fim trouxe todos e perdemos o contato com tia Lourdes e tia Francisca.
Tia Lourdes depois de um tempo conseguimos através da Radio Globo encontra-la, porém não tivemos a mesma sorte com tia Francisca que desde então não tivemos mais noticias.
Meu pai é o único irmão vivo os demais morreram na esperança de encontra-la todos nós estamos nessa esperança de vê o abraço dos dois tomara que dê tempo. Tenho no meu coração que tia está viva provavelmente com mais de 70 anos.
Meu pai devido à força da vida está esquecido das coisas, mas quando ainda estava jovem tinha a esperança de encontra-la.
Tio Fabiano (chamo assim porque ele foi criado com irmão do meu pai e tios) nunca em conversa falou de tia, não sei se ele tem alguma magoa pelo abandono, perguntas acredito que sim. Nós também não sabemos o real motivo dela ter deixa-lo com seus pais só a tia para responder.
Essa é uma história forte de união superação e desencontro. Queremos muito encontra-la e poder proporcionar as respostas para ambos.

Gratidão pela oportunidade

Att,
Cristina Felix
(11) 962805506
(11) 43547042
cristinacrika19@hotmail.com
cristinacrika19@gmail.com
Facebook – Cristina Felix
Instagram – Cristina Felix

Você tem alguma notícia sobre o(a) Francisco Felix da Silva? Escreva no formulário abaixo!

    Olá, algo deu errado com o envio de seus dados.
    Sua mensagem foi enviada com sucesso.

    Nos ajude
    A colaboração que pedimos é que você divulge o Procurar Pessoas como puder. Assim mais pessoas poderão encontrar parentes e amigos.

    Últimas Pessoas Procuradas

    Ainda não encontrou a pessoa que está buscando? Use a busca abaixo para localizar.